DEPOIMENTOS

Este espaço é destinado para divulgar as opiniões do associados. As opiniões de líderes do movimento familiar fortalecem a entidade, a integração e a união das famílias. O desafio é ouvir especialmente as opiniões dos jovens. É desejável que as opiniões valorizem as dimensões as pessoais, sociais, culturais e ambientais. Contudo, edificar o trabalho do voluntariado familiar, a visão, a missão, os valores e os objetivos da Associação da Família Kunzler são atribuições de todos.

Presidente eleito jacob p kunzler

Muitas são as motivações para VOCÊ estar engajado em nosso movimento familiar. A Associação da Família Kunzler, fundada no dia 05.05.2013, é uma entidade civil, autônoma, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo indeterminado de duração, com sede em Chapecó, Santa Catarina, composta pelo número ilimitado de associados, sem qualquer distinção de raça, cor, sexo ou convicção política, religiosa ou posição sociocultural, e reger-se-á pelo presente Estatuto e Normas de Direito que lhe for aplicáveis. O serviço de voluntariado para a Associação da Família Kunzler, assim como para outras entidades, é fundamental para a construção de uma sociedade mais fraterna, solidária e justa. Através do associativismo familiar podemos orgulhar-nos cada vez mais das nossas famílias e construir visões, princípios, valores e objetivos para integrar-nos, valorizar-nos e estimular a autoestima e a felicidade de todos. Destaco que os Kunsler /Kunzler / Kuntzler são realmente capazes e talentosos. O amor próprio e ao próximo são capazes de gerar a força e o entusiasmo para trabalhos voluntários em prol de uma grande legião de famílias - Kunsler / Kunzler / Kuntzler - que têm luz própria, que fazem a diferença onde vivem, e que têm a capacidade de influenciar com exemplos outras pessoas para viver de forma mais humana. VOCÊ é nosso convidado a se ASSOCIAR e PARTICIPAR dos encontros e atividades promovidos pela Associação da Família Kunzler. As suas ideias ou contribuições são bem vindas. Participe! Associação da Família Kunzler

Jacob Paulo Kunzler - Presidente

Brasao 5077883f5e7fe5622de5089e279c6c2970b1577311b6caa14d0cae5fbf4cda8e

"Fiquei muito feliz com a continuidade dos encontros da família, em Chapecó – SC. Aproveito a oportunidade de convidar a todos os parentes para se associarem na Associação da Família Kunzler e contribuir de alguma maneira com as suas atividades, como por exemplo, organizar os encontros, contribuir com informações para os livros da família, entre outras tarefas. Cabe aos jovens o desafio: compreender a importância do legado deixado por nossos antepassados; preservar a memória e continuar com os registros da história familiar. "

Hilda Therezinha Breitenbach Kunzler - Viúva Deputado José Arlindo Kunzler

Brasao 5077883f5e7fe5622de5089e279c6c2970b1577311b6caa14d0cae5fbf4cda8e

"Esses encontros não podem parar, pois, só assim podemos encontrar parentes e fortalecer a união entre todos. Também gostaria ver mais gente se envolvendo, especialmente os jovens. Que os jovens busquem saber mais sobre a história de sua família e que no futuro possam dar sequência ao movimento de confraternização familiar."

Marlene Maria Kunzler Dhein - Liderança

Brasao 5077883f5e7fe5622de5089e279c6c2970b1577311b6caa14d0cae5fbf4cda8e

"Estarei contribuindo para fortalecer o movimento, visando criar laços mais estreitos entre os descendentes, e levar a motivação aos mais jovens para que não deixem essa semente morrer, cultivando-a todos os dias através de ações, com o objetivo de manter os diversos ramos da família sempre em contato."

Marco Antônio Kunzler - Membro do Conselho Deliberativo e Fiscal

Conselho 2013 2017   julio vitor kunzler

"Estivemos presentes em todos os Encontros da Família Kunsler / Kunzler / Kuntzler, nos primeiros na companhia de meus pais. Consideramos muito importante a realização de nossos encontros, tendo em vista que nos propiciam muitas oportunidades para nos conhecermos, lembrar fatos de nossos antepassados, e nos fortalecermos como uma grande família. Acredito que só temos a agradecer a Deus, pelos exemplos de fé e vida que nossos antepassados nos legaram: “Honestidade, Pureza, Fortaleza, Obediência”. "

Júlio Vitor Kunzler – Membro do Conselho Deliberativo e Fiscal

Associação da Família Kunzler. Todos os direitos reservados.